Taekwondo encerra ano com exame de graduação e projeto social

Também serão feitas seleções de talentos para 2018
Data de inclusão: 17/11/2017 17:32

Uma cerimônia de exame e graduação de faixa para todos os alunos das escolinhas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e do projeto social “Mil e uma formas de educar” será realizada neste domingo (19), a partir das 8h, no Ginásio Gabriel Collares. Serão cerca de 100 crianças envolvidas no evento.

Também estará presente a equipe oficial de Taekwondo da FMEL tricampeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), treinada pelo mestre Lenoir de Oliveira, que interagirão com os alunos do projeto social que tem revelado campeões neste esporte.

Segundo o técnico mestre Lenoir, a intenção e valorizar os alunos da base e também oportunizar a todo o crescimento na modalidade atingindo as graduações no taekwondo .

“Nosso grande objetivo está sendo alcançado ao tornar o taekwondo itajaiense uma referência estadual e nacional este ano. Formamos campeões nacionais em todas as categorias desde o infantil ate o máster e  pela 3º ano consecutivo conquistamos 26 pontos para Itajaí nos JASC, o que mostra a força e o alto nível  deste esporte na cidade desde a base ate o alto rendimento”, destaca.

FMEL

Taekwondo encerra ano com exame de graduação e projeto social