Espinheiros recebe ampliação da capacidade de drenagem

Rua Agenor Generoso Mello terá nova tubulação em 30 dias
Data de inclusão: 25/09/2018 16:31

A rua Agenor Generoso Mello, no bairro Espinheiros, recebe nova tubulação de drenagem para ampliar a capacidade de escoamento das águas pluviais. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais implantará 150 metros de tubos de 80 centímetros de diâmetro e outros 100 metros com 60 centímetros, o equivalente aos 250 metros de extensão da via. A primeira parte dos trabalhos deve ser concluída em 30 dias.

O secretário adjunto de Obras, Rogério Rocha, detalha o andamento das obras. “A primeira etapa dos trabalhos compreende a drenagem e é executada pela nossa equipe. Já a segunda etapa de pavimentação está em processo de licitação e será executada pela empresa vencedora”.

De acordo com o secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé, o trabalho atende uma importante solicitação da comunidade. “Existia uma tubulação de 30 centímetros de diâmetro, mas não dava conta de drenar as águas na rua. Agora vamos mais que dobrando a capacidade e evitar alagamentos em dias de chuva”, explica Dedé.

A obra de drenagem tem conclusão prevista para 30 dias. Já a pavimentação depende do processo licitatório em andamento.

Secretaria de Obras e Serviços Municipais

Espinheiros recebe ampliação da capacidade de drenagem