Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cata Treco estará em cinco bairros na próxima semana

Dom Bosco e Vila Operária serão os primeiros na agenda
Data de inclusão: 15/03/2019 18:05

A agenda do Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, atenderá pelo menos oito localidades na próxima semana. Com novo formato de agenda, serão contemplados os bairros Dom Bosco, Vila Operária, São Vicente, Cordeiros E São João. Na sexta-feira (22), o programa atende as demandas solicitadas pela comunidade. Os caminhões estarão pelas ruas de Itajaí das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda (11) a sexta-feira (15).

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer. Com isso, evita que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

O programa destina os materiais recolhidos para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitados. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes localidades é divulgada.

Confira a agenda:

Segunda-feira (18): Dom Bosco e Vila Operária
Terça-feira (19): São Vicente
Quarta-feira (20): Cordeiros
Quinta-feira (21): São João
Sexta-feira (22): Demandas da semana
_______________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3348-0303

Fabio Fernandes
(47) 99724-2598
 

Imagens relacionadas

Cata Treco estará em cinco bairros na próxima semana
Cata Treco estará em cinco bairros na próxima semana
Cata Treco estará em cinco bairros na próxima semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí