AVISO DE PAUTA: Ato de início de obra da reforma do túnel metálico do bairro Fazenda

Evento será na segunda-feira (24), às 9h, na avenida Osvaldo Reis, próximo ao túnel
Data de inclusão: 21/06/2019 14:44

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, convida para o ato de início de obra da reforma do túnel metálico do bairro Fazenda. O evento será nesta segunda-feira (24), às 9h, na avenida Osvaldo Reis, entre as ruas Donato Pereira e Venezuela, próximo ao túnel na subida para o morro Cortado.

O tunel ficará em meia pista durante as obras e será permitido apenas o trânsito de veículos leves.

Após o ato, o prefeito de Itajaí Volnei Morastoni e o secretário de Obras Márcio José Gonçalves estarão à disposição dos veículos para entrevistas.