Teatro Municipal sedia espetáculo com Irene Ravache na quarta-feira (03)

Ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla
Data de inclusão: 28/03/2024 13:59

O Teatro Municipal de Itajaí sedia na quarta-feira (03), às 20h, o espetáculo “Alma Despejada”, escrito por Andréa Bassitt especialmente para Irene Ravache, em comemoração aos seus 80 anos em agosto de 2024. Os ingressos custam entre R$ 86,25 e R$ 172,50, e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

"Alma Despejada" é um espetáculo solo estrelado por Irene Ravache e dirigido por Elias Andreato. A peça teve sucesso em São Paulo e agora está em turnê pelo sul do país, honrando a carreira de uma das maiores atrizes do Brasil.

Com humor e delicadeza, a peça conta a história de Teresa, uma mulher que, após sua morte, visita sua antiga casa antes de ser despejada. Durante essa visita, recorda momentos marcantes de sua vida, como sua paixão pelo ensino e sua relação com pessoas importantes em sua vida. O texto de Andréa Bassitt, conhecida por obras como "As Turca" e "Operilda na Orquestra Amazônica", cativa o público com uma trama simples, porém surpreendente.

Espetáculo: Alma Despejada, com Irene Ravache
Dia 03 de abril, quarta-feira, às 20h
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Classificação: 14 anos | Duração: 80 minutos